quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Algumas forças surgem no passado.
Alegria de estudantes de psicologia.
Voltar no tempo é a única forma de lembrar quem você é, e porque algumas coisas tocam tão fundo. Largar uma coisa que você constrói durante tempo é duro.
Mas largar as pessoas com as quais você tem contato todos os dias, aquelas que vivem te prometendo de presente um botão de volume e uma tecla de pause acoplada nas costas, na esperança de te deixar quieta um minuto. Que te fazem rir o dia todo, que te ensinam muita coisa, ou que te deixam furiosa ao ponto de querer descer no inferno tirar satisfação com diabo, dureza.
É difícil, porque eles sempre estão lá, e me deixam felizes. É o nosso jogo da vida. E assim a gente vive a loucura do dia-a-dia. Sempre buscando algo novo, de novo, de novo, mais uma vez, e nenhum dia é igual.
A peleia vai continuar, com sinais de fumaça.
Olá Óca Marketing Store, com uma identidade visual tão forte, e um desafio tão arriscado, como é que eu ia recusar.
Desculpas aos índios que ficam, mas vou ser xamã em outra tribo pra aprender uns feitiços, e espero que em meu possível retorno, eu encontre um pajé véio que me ensine.

CARALHO, CABEÇA DE MERDA, ESQUECEU O ÓCIO CRIATIVO PERTO DA PRAÇA QUANDO ACONTECEU O FATO ESTRANHO DO GAÚCHO RENAN. LIGAR PRA MARAVILHOSA PESSOA QUE ACIONOU A BIBLIOTECA, QUE ME ACIONOU. OTÁRIA, OTÁRIA, OTÁRIA.

Nenhum comentário: