quarta-feira, 9 de abril de 2008

Desenho livre

Quando eu era criança, na pré escola ainda, detestava quando a professora dava desenho livre, eu queria um foco, um tema. Atualmente, vira e mexe aparecem uns desenhos livres pra fazer no trabalho. Eu tinha um diretor de criação que achava que eu adorava, enchia a boca pra dizer: "pense nesse job aqui como um desenho livre, tenho que certeza que tu adorava isso nas aulas de arte". Os próximos 3 posts são desenhos livres feitos a partir do briefing: arte para sacolas, algo bonito, talvez conceitual como carlton arts, tema totalmente livre. Esse tipo de job sempre é o mais difícil de aprovar com o cliente, apresentei 5 das 20 versões que criei e foi um nó na cabeça da responsável pela aprovação. As artes deste post nem foram apresentadas. Mas gostei dos estudos feitos.