domingo, 17 de fevereiro de 2008

um aniversário e dois funerais.

A semana que passou realmente aconteceu? É minha impressão ou minha adolescência me visitou nesses dias que passaram? Surpresas agradáveis e outras tristes, isso me leva a crer mais ainda que nem séries ou filmes conseguem ser tão boas quanto nossas vidas. Hoje soube que a poucas quadras da minha casa um amigo de infância resolveu que a vida não tinha mais sentido. Ele resolveu isso no mesmo instante em que outro grande amigo meu estava aqui comigo, mostrando que mesmo depois de um grave acidente, que o privou de um braço e uma perna, a vida vale a pena, mesmo com as peças que ela nos prega, e que amigos, esses são pra sempre, mesmo que a gente não os veja há dez anos como o cabeludo maluco num triciclo que apareceu só pra dar um abraço. Os amigos sempre vão lembrar de nós com carinho, é uma pena que às vezes esqueçamos disso.
I’m so happy ’cause today I’ve found my friends ...They’re in my head.
Lithium do Nirvana não sai da minha cabeça, pudera, era o que eu ouvia com eles na adolescência.

Nenhum comentário: