sábado, 23 de fevereiro de 2008

velharias.


Há uns 6 anos esses materiais foram criados para a Unoesc Chapecó, hoje Uno. As ilustrações são do Minetto, e a idéia besta foi minha. Andando pela Unochapecó esse final de semana me deparei com minidoors seguindo a mesma linha, mas que achei melhor elaboradas.O bom das velharias é que podemos ver o quanto melhoramos com o passar do tempo. Me refiro aos textos porque a arte do Minetto é incontestávelmente boa. Nessa época eu estava brincando de fazer redação, pro pânico do redator da agência que mandava os "seres desenhantes" desenhar e deixar os textos para os "seres pensantes". Mas redator nenhum precisa se preocupar, não vou me converter, ainda mais porque nem lembro como usar os "por quês". Lingua maldita, não dava pra simplificar não?

4 comentários:

Fred Giovani disse...

E os "Amigos da Alegria", hein?
Fred

Fred Giovani disse...

E os "Amigos da Alegria", hein?
Fred

GICA | Gisele dos Santos | disse...

se não bastassem os freelas "prostituição" que tenho feito, e o tempo pra nada que não tenho tido, tu ainda me arranja do nada essas buchas.

Anônimo disse...

See HERE